Domingo, 08 de Setembro de 2024
67 99818-4074
Polícia TRÊS LAGOAS

Motorista é sofre traumatismo craniano após ser linchado em briga de trânsito em TL

Homem foi socorrido em estado grave e precisou ser encaminhado para a UTI.

02/09/2024 16h25
Por: Diário de Três Lagoas Fonte: Midiamax
(Reprodução, JP News)
(Reprodução, JP News)

Um motorista de 36 anos sofreu traumatismo craniano após ser linchado em briga de trânsito na noite de sábado (31), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na rua Irmãos Spinelli, no bairro Jardim Carioca, após a vítima colidir contra outro veículo que estava estacionado.

Depois da batida, os proprietários dos veículos envolvidos se desentenderam. A situação escalou, e a vítima passou a sofrer agressões físicas graves. Nesse sentido, agentes da Polícia Militar e equipes de resgate se deslocaram ao local.

Quando os policiais chegaram, eles receberam informação de que o homem já estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tratar os ferimentos da briga, conforme o site JP News.

Na unidade de saúde, a equipe médica disse que a vítima chegou com diversas escoriações, hematomas e traumatismo craniano. Em razão da gravidade dos ferimentos, os médicos o transferiram para o Hospital Auxiliadora, onde ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Boletim de ocorrência

A esposa do motorista, de 38 anos, registrou nesse domingo (1), um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. Conforme o registro, ela explicou que o marido perdeu o controle do veículo e colidiu com o carro estacionado. Ela disse ainda que tanto ela quanto o marido receberam agressões de um grupo de pessoas após o acidente.

Duas outras mulheres, uma delas dona do veículo que estava estacionado e a outra de um imóvel atingido, também registraram ocorrência. Segundo elas, o motorista estava armado com uma faca e as atacou após a batida. Assim, para se defender, utilizaram um capacete.

O caso está registrado como lesão corporal dolosa e segue em investigação pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.