Um jovem de 23 anos acabou sendo baleado por um policial militar na tarde desta terça-feira (14), após causar confusão às margens da BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas. Segundo a PM, ele estaria jogando pedras em veículos que passavam pela rodovia e quase atingiu um caminhão guincho da própria Polícia Militar.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o policial estaria retornando de Campo Grande para Três Lagoas no caminhão guincho da PM, quando no KM 121, avistou carros e caminhões que estavam vindo em sentido contrário dando sinal de luz alta indicando perigo a frente, percebendo ainda que os veículos a sua frente estavam trafegando com velocidade reduzida por causa de acusado que estaria debaixo de uma árvore, lançando pedras nos veículos.
Após lançar uma pedra contra o caminhão guincho da instituição, o policial parou para abordá-lo, porém, o suspeito ficou agressivo. Primeiro, teria o ameaçado com as pedras. Depois, teria sacado uma faca tipo peixeira, partindo em direção ao militar, tentando golpeá-lo.
TIRO NA PERNA
Diante da ameaça, o policial acabou atirando para conter o suspeito, que foi atingido na perna esquerda e socorrido logo em seguida. Ele foi levado ao hospital de Água Clara e seu estado de saúde é considerado estável.
O policial não se feriu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 31°
Tempo nublado